Dúvidas

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Email: contato@arcoiriscosmeticos.com.br

DÚVIDAS FREQUENTES :

COMPRAS

  • Como faço para saber qual a situação do meu pedido?

Para saber sobre o seu pedido é super simples: é só acessar a página “Meus Pedidos”  ou acessando a página “Entrar” e fazer seu login.

* Aguardando pagamento;
* Pago
* Pedido enviado.

 

  •  Como faço para comprar um produto?

Para comprar no nosso site é fácil: quando encontrar o produto que está de olho, selecione a opção “COMPRAR”. Se desejar mais produtos, basta clicar em “CONTINUAR COMPRANDO”.

Quando os produtos estiverem em seu carrinho de compras, coloque seu CEP e clique em “finalizar compra”.

Após a finalização da compra, você fará o cadastro ou se já tiver cadastro, fará o login em nosso site.

Optará pelas formas de pagamento e formas de envio. Basta clicar em FINALIZAR COMPRA.

  • Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail nosso te avisando. 

Além disso, se você quiser, também pode verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.

  • Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP no carrinho de compras e pedir para calcular!

Enviamos para todo o Brasil, através dos correios.

Consulte a regra do FRETE GRÁTIS aqui: http://www.arcoiriscosmeticos.com.br/pagina/politica-de-frete-gratis.html

  • Quais são as opções de pagamento no site?

Aceitamos cartões de crédito das bandeiras:

* Visa, Mastercard, American Express, Hipercard , Elo
* Boleto bancário

  • O que faço se meu boleto vencer?

O seu boleto é válido por 1dia . Se depois desta data ele não for pago sua compra é cancelada. Se isto acontecer, é só voltar no site e fazer uma nova compra!

 

  • O que faço se quiser cancelar o meu boleto?

Se quiser cancelar um boleto que ainda não foi pago, não precisa se preocupar: é só esperar o vencimento dele, que cancelamos pra você.

Agora, se ele já foi pago, você terá que entrar em contato por email contato@arcoiriscosmeticos.com.br ou pelo fone (15) 3281-2587 que ajudaremos você !

 

  • O boleto é pago em qualquer banco? 

Sim, pode ser pago em qualquer banco e inclusive em casas lotéricas.

 

  • O que faço se quiser cancelar uma compra com um cartão de crédito?

 

Se quiser cancelar uma compra feita com qualquer forma de pagamento, você terá que entrar em contato com a Arco Iris Cosméticos que te ajudamos !

 

  • Fiz vários pedidos no site, como faço para cancelar?

Os pedidos são cancelados automaticamente após 3 dias sem a confirmação do pagamento.

  • Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?

Muitas vezes o cartão de crédito não confirma a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento.

Caso tenha feito por BOLETO, ativaremos o pedido assim que confirmarmos o pagamento.

CADASTRO

  • Como faço para me cadastrar?

É só acessar a página “ENTRAR” e “CRIAR CONTA”. Depois é só passar mais algumas informações e pronto!

  • Por que tenho que informar um endereço de entrega?

O endereço de entrega é o local onde você quer receber seus produtos. Você não precisa pedir para entregar apenas na sua casa, mas também no escritório, na casa da sua mãe ou onde você quiser.

  • Esqueci minha senha... e agora?

Se você esquecer a senha que cadastrou é só usar a opção “esqueci minha senha” na página “ENTRAR” que enviamos outra por e-mail.

ENTREGAS E RASTREAMENTO

  • Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm E acompanhar diariamente as atualizações do pedido.

  • Como Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pela Encanto, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.

  • Meu objeto não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias.

Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: contato@arcoiriscosmeticos.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO aos correios para que agilizem a entrega do pedido.

  • Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

  • Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

  • Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

  • O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

Os correios sempre fazem 3 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, nós ligamos ou entramos em contato por email para confirmar os seus dados e para tentar combinar uma nova data, assim que o objeto voltar à loja.

  • Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

Em casos como este, ligamos para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que temos disponível e deixar este para depois.

PRODUTO INDISPONÍVEL

  • O produto que estou de olho está esgotado. O que posso fazer?

Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode enviar um e-mail que avisamos assim que ele chegar.

Continua com dúvida? Entre em contato por email: contato@arcoiriscosmeticos.com.br

 

 

Sobre a loja

A Arco Iris Cosméticos surgiu em 2010 com o intuito de satisfazer seus clientes com os melhores produtos, preços e prazos de entrega. Nossa meta é criar um vínculo de confiança com o cliente levando a ele produtos de qualidade e entrega imediata. Nossos compromissos são : estar sempre por dentro das novidades no mundo dos cosméticos, transparência e dedicação com o cliente, atendimento exemplar e fazer as entregas nos prazos estabelecidos.

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