Política de entrega e Frete Grátis

Política de entrega :

Atenção:

Frete grátis para Região Sul nas compras acima de R$ 200,00
Frete grátis para Região Sudeste nas compras acima de R$ 200,00
Frete grátis para Região Centro-Oeste nas compras acima de R$ 350,00
Frete grátis para Região Nordeste nas compras acima de R$ 350,00
Frete grátis para Região Norte nas compras acima de R$ 450,00

Enviamos para todo o Brasil, através dos correios.

Obs : O FRETE GRÁTIS NÃO ESTÁ ASSOCIADO COM OUTROS DESCONTOS ( CASO VOCÊ UTILIZAR UM CUPOM DE DESCONTO PROMOCIONAL EM SUA COMPRA,  TERÁ A COBRANÇA DE FRETE NORMALMENTE ) 

A postagem é feita em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Você receberá um email da Arco Iris Cosméticos confirmando o pagamento de seu pedido. Após a postagem dos produtos, você receberá outro email contendo as Informações de Rastreamento. 

Você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento fazendo o login em nosso site ou no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

(Produtos e pedidos com FRETE GRÁTIS serão postados via PAC)

(Produtos e pedidos com frete SEDEX o valor é cobrado normalmente) 

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: contato@arcoiriscosmeticos.com.br com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os correios do problema.

Após enviado o rastreio por email para o cliente, espere até 48h para que seja atualizado no sistema dos correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes demora a atualização.

ENTREGA E RASTREAMENTO  

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm E acompanhar diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não siginifica que o pedido foi postado no mesmo dia. 

Informação do rastreio 

O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pela Arco Iris Cosméticos ,  mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo  

Pedido enviado, o que significa?

Significa que seu pedido foi embalado e o rastreio foi gerado, o pedido pode ter sido enviado aos correios para postagem no mesmo dia ou no dia seguinte, a data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia. Pode ser que a atualização do seu rastreio, não seja no mesmo dia de envio do rastreio.  

Meu objeto não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias.

Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: contato@arcoiriscosmeticos.com.br o número do seu pedido, para que possamos abrir um PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO nos Correios para que agilizem a entrega do pedido. 

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido basta você colocar o seu CEP abaixo do produto que deseja, quando há essa opção ou no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. 

As entregas são feitas pelos Correios, não é possível fazer agendamento de entregas. As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg a Sex das 08:00 as 18:00 e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00hs

 

 

 

 

 

Sobre a loja

A Arco Iris Cosméticos surgiu em 2010 com o intuito de satisfazer seus clientes com os melhores produtos, preços e prazos de entrega. Nossa meta é criar um vínculo de confiança com o cliente levando a ele produtos de qualidade e entrega imediata. Nossos compromissos são : estar sempre por dentro das novidades no mundo dos cosméticos, transparência e dedicação com o cliente, atendimento exemplar e fazer as entregas nos prazos estabelecidos.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
Selos

ARCO IRIS COSMÉTICOS - CNPJ: 09.496.721/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2016