Nosso prazo de entrega varia de acordo com a sua região e a forma de envio selecionada. Hoje temos 2 modalidades de envio: 
PAC - é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira.O serviço de PAC não tem prazo de entrega GARANTIDO , o prazo é ESTIMADO , ou seja , os prazos mencionados no site, são apenas para estimar um período de entrega , podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no site 
SEDEX - é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos. Os prazos também variam de acordo com as localidades de origem de destino de segunda a sábado 

A postagem é feita em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Você receberá um email da Arco Iris Cosméticos confirmando o pagamento de seu pedido. Após a postagem dos produtos, você receberá outro email contendo as Informações de Rastreamento. 

Você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento fazendo o login em nosso site ou no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: [email protected] com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os correios do problema.

Após enviado o rastreio por email para o cliente, espere até 48h para que seja atualizado no sistema dos correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes demora a atualização.

ENTREGA E RASTREAMENTO  

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

    Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm E acompanhar diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não siginifica que o pedido foi postado no mesmo dia. 

    Informação do rastreio 

    O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade

    Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

    É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pela Arco Iris Cosméticos ,  mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo  

    Pedido enviado, o que significa?

    Significa que seu pedido foi embalado e o rastreio foi gerado, o pedido pode ter sido enviado aos correios para postagem no mesmo dia ou no dia seguinte, a data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia. Pode ser que a atualização do seu rastreio, não seja no mesmo dia de envio do rastreio.  

    Meu objeto não atualiza, por quê?

      É comum o objeto não ter atualizações durante dias.

      Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: contato@arcoiriscosmeticos.com.br o número do seu pedido, para que possamos abrir um PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO nos Correios para que agilizem a entrega do pedido. 

      Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

        Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

        Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

          Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

          Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

            Para saber o prazo de entrega do seu pedido basta você colocar o seu CEP abaixo do produto que deseja, quando há essa opção ou no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

            Como saber o valor do frete?

            O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. 

            Endereço Incorreto ou ausência na entrega 

            A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor.Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Arco Iris Cosméticos, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

            Áreas com restrição de entrega 

            Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.Se a encomenda for enviada para uma das unidades dos Correios, a responsabilidade é do cliente retirar. A Arco Iris Cosméticos se isenta de qualquer responsabilidade nesse caso.Se a encomenda for devolvida à Arco Iris Cosméticos, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado  


             



            Ofertas por E-mail

            Receba ofertas exclusivas. Cadastre-se, é rapidinho :)